O carcereiro me leva a minha sela nela a cinco pessoas com crimes leves. Só um deles tem trafico de droga. Eu deitei em minha cama e arrumei as minhas coisas um dos detentos começa me provocar mais não deixo me levar pelas provocações. Evitando uma morte porque poderia matar todos la na sela então me virei e fui tomar meu banho de sol. Em meio a cadeia encontro um senhor de idade bem simpático ele ta la por te roubado um pacote de arroz pego mais ou menos 5 anos de cadeia enquanto eu levei mais de 100 anos.
Nessa hora fico pensando um cara rouba um pouco de comida e leva uma pena dessa começo imaginar que a justiça e favorável a quem tem dinheiro quem não tem se ferra por não ter como pagar um bom advogado mais sabendo que eles dão um advogado de merda pra fazer sua defesa.
Em um julgamento e como se fosse uma balança onde o poder deve ser equilibrado entre acusação e defesa.
Voltando a historia o senhor quando me ouviu não ficou com medo continuou falando comigo como se eu fosse normal.
-então pergunto a ele você esta com medo ?
- Ele me responde não porque você e um ser humano
Porque errar e humano então estamos pressos pra isso pra pagar pelos nossos erros. Gostando da conversa comecei a mim soltar e me divertir com aquele senhor era tão legal falar com ele que esquecia a vontade de matar, os tempos passaram até um certo dia onde o velhinho teve um discussão por comida causando a sua morte entrei em um estado de vingança e assassinei esse cara provocando um tumulto fazendo voltar minha vontade de matar.
Matei todos as pessoas que estavam pressas pareciam que já me esperavam minha atitude foi um banho de sangue eu tive até orgulho mais fui esperto e fugi antes disso fiz um negocio entrei nos ministérios públicos e federais e apaguei todas as minhas informações e criei novas.
Quando a policia chegou la teve um susto porque não sabia o que tinha ocorrido não sabia explicar.
Só tinha um bilhete escrito Xau rsrsrsrs
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Diário de um psicopata - Começo
Meu nome é:????????
tenho:???????
Eu já acordei estranho com uma vontade estranha em meu corpo uma vontade de vê sofrimento no olho de outras pessoas já moro um tempo só meus pais morreram em um assassinato causando um trauma em mim grande só me lembro de te acordado depois que desmaie e vi o assassino dos meus pais morto com uma faca em seu peito.
Agora vivo sozinho em um pequeno quarto em São Paulo nem tenho muito espaço trabalho como técnico em ????? ganho 3,500 reais. Já penso em mudar daquela buraco de rato onde moro meu sonho e mora em algum lugar maior onde posso levar meus amigos que ainda quero fazer.
Passa uma noticia em um jornal sobre uma matança em uma cidade de ?????? em uma edifício morreu 20 pessoas o assassino fugiu sem deixar rastros. Já faz um més e ainda não pegaram o assassino opa noticias conseguiram pegar o assassino mais foram mortos 600 pessoas.
O assassino era chamado matador mais seu nome era ???? ele foi preso e jugado vai receber sua pena mais nem Quiz saber o que ele vai receber de pena só quero ir dormir pra acordar sedo.
Começo sentir um negocio estranho em mim nem vou trabalhar fico vagando pura ai na rua até por bobagem compro uma knife e guardo em meu bolso.
Só que encontro um grupo de Jovens só que começo ficar estanho pareço que estou escolhendo a minha vitima e o modo que vou matar. Minha cabeça esta criando sozinho um plano e algo me disse e agora.
Quando acordo já estou em casa não me lembro de nada de ontem quando ligo a TV esta passando jornal estavam falando sobre um crime bárbaro que aconteceu em um parque do ???? .
Quando vou mexer em meu bolso da causa encontro todo em ensaguentada e já percebo que fui eu que o matei mais não tive nenhum arrependimento só tive vontade de matar mais.
Nossa adora vê os noticiários pra vê as vitimas só sei que nesse tempo que fiz isso já matei 1000 pessoas não tinha escolha de vitima só gostava do sofrimento em olhos da minha pressa.
Mais todos sabem nenhum crime e perfeito e conseguem me pegar depois de um ano já tinha matado tantas pessoas que nem dava tempo de enterrar os mortos .
Só sei que levei pena pro resto da minha vida o delegado pergunta meu nome e respondo
Meu nome é ????
Autor: Deyvid Pereira Ferreira
data: 23/09/2011
Assinar:
Comentários (Atom)